Siga-nos

Notícias

Preso influenciador diz que pegou sarna em presídio após ser solta

Publicado

em

presidiário, detido, apreendido, aprisionado;

Influenciadores foram presos temporariamente por divulgar jogos de azar nas redes sociais, suspeitos de lavagem de dinheiro e uso de medicação para manipulação.

📲 Siga o nosso perfil em Instagram, Facebook e Twitter. Um influenciador de redes sociais de destaque nacional, conhecido por sua vasta audiência, recentemente compartilhou uma notável experiência pessoal enquanto esteve detido em uma unidade prisional. Em uma postagem nas redes sociais, revelou ter contraído sarna, um problema de saúde comum nos ambientes fechados, como unidades prisionais. Sua trajetória de sucesso como influenciador não foi o único assunto que chamou a atenção da mídia.

Após sua libertação, o influenciador se tornou um dos alvos da Operação Jogo Sujo II, o que gerou grande controvérsia. A decisão da justiça de bloquear sua conta oficial nas redes sociais, por ter mais de 100 mil seguidores, foi um reflexo da complexidade das questões legais envolvidas nesse caso. A perda de acesso às suas redes sociais foi um duro golpe para a carreira de influenciador do indivíduo, que vitimou sua capacidade de interagir com seu público.

Influenciadores Liberados após Término do Período de Prisão Temporária

Yrla Lima e outros conterrâneos da rede social foram soltos na última sexta-feira (18), uma vez que findou-se o período de prisão temporária decretado pela Justiça. Em uma transmissão ao vivo, a influenciadora confessou que elaborava uma lavagem de dinheiro intricada para sustentar sua rotina diária, mas agravada pela detenção no presídio, ela contraiu a condição. ‘Eu estava tomando o comprimido pra coceira, peguei pira… eu lavava minhas roupas todo dia. Eu tinha duas fardas, mas como a cela já tinha pira’, revelou.

Para tratar a infestação, ela está fazendo o tratamento com uso de medicação oral, pomada e loção para tratar o problema. A influenciadora é alvo de uma investigação por crimes como lavagem de dinheiro, jogos de azar, estelionato, indução de consumidor ao erro e associação criminosa.

Fonte: © A10 Mais

Olá, sou Felipe Cavalcanti, um redator especializado em cobrir as complexidades do cenário político e econômico. Minha paixão está em analisar os fatos e apresentá-los de forma clara e objetiva para ajudar meus leitores a compreenderem os desdobramentos mais recentes. Gosto de mergulhar em dados e tendências, oferecendo insights sobre o que está por vir e como as decisões políticas podem impactar o nosso futuro. Estou sempre em busca de trazer a notícia com precisão e profundidade.

Continue Reading
Enviar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *