Siga-nos

Notícias

Jacarés, em lago durante seca no Amazonas

Publicado

em

jacaré, jacaré-açu, açu;

Pescador local registra jacaré-açu em banco de areia durante seca.

Na selva amazônica, as espécies de jacarés podem ser encontradas em grande quantidade. O pescador brasileiro Rainilson Souza registrou um momento histórico ao filmar a presença de jacarés da espécie jacaré-açu em uma área lotada no Amazonas. Acredita-se que esses jacarés sejam da espécie mais grande do mundo.

Um vídeo gravado por Rainilson Souza em uma área remota da selva amazônica chamou a atenção por mostrar a presença de jacarés da espécie jacaré-açu em um lago. O vídeo compartilhado nas redes sociais impressionou os seguidores. Acredita-se que os jacarés possam ser da espécie jacaré-açu, também conhecida como açu. O pescador brasileiro é conhecido por compartilhar diversos vídeos em redes sociais.

Gravações impressionantes de jacarés em lago seco

Um pescador amazônico, Rainilson Souza, compartilhou vídeos inusitados de jacarés em um lago seco, próximo a Careiro da Várzea, a cerca de 20 km de Manaus. Nesses registros, é possível ver vários jacarés em bancos de areia formados devido à seca na região. A espécie, conhecida como jacaré-açu, pode alcançar cinco metros de comprimento e pesar até meia tonelada. O pescador afirmou que não costuma ter medo, mas sabe que a situação é perigosa e que os jacarés aparecem apenas durante o período de seca.

Fonte: @ Terra

Olá, sou Felipe Cavalcanti, um redator especializado em cobrir as complexidades do cenário político e econômico. Minha paixão está em analisar os fatos e apresentá-los de forma clara e objetiva para ajudar meus leitores a compreenderem os desdobramentos mais recentes. Gosto de mergulhar em dados e tendências, oferecendo insights sobre o que está por vir e como as decisões políticas podem impactar o nosso futuro. Estou sempre em busca de trazer a notícia com precisão e profundidade.

Continue Reading
Enviar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *