Famosos
Morte em tiroteio: Vídeo traz filho de homem morto em Rio de Janeiro chorando ao vivo na TV
![homicídio, assassino, falecimento, morte violenta, vítima;](https://tribunabrasileira.com/wp-content/uploads/2024/10/morte-em-tiroteio-video-traz-filho-de-homem-morto-em-rio-de-janeiro-chorando-ao-vivo-na-tv.webp)
Houve tiroteio na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, resultando no homicídio de Renato, corpo encontrado em faixa de tráfego, durante operação.
Uma tragédia na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, levou a morte de três pessoas na quinta-feira (24). Entre as vítimas, estava Renato Oliveira, de 48 anos, que foi atingido na cabeça enquanto dormia no ônibus, a caminho do trabalho. A notícia da morte de Renato foi um golpe duro para seu filho, Renan, que não conseguiu conter a emoção ao falar da trágica perda do pai.
A polícia investiga o homicídio e busca identificar o assassino responsável pelo tiroteio. O fato de Renato ter sido alvejado na cabeça enquanto dormia é um detalhe macabro que choca a todos. A morte violenta de Renato é um exemplo do quanto a violência pode afetar as pessoas de forma inesperada. Renan não pôde evitar as lágrimas ao falar da perda do pai e da dor que sentia. A vítima Renato foi uma pessoa comum que nunca imaginou o dia em que perderia a vida de forma tão trágica.
Morte de Renato: Filho fica abalado após falecimento do pai em tiroteio na Avenida Brasil
Renato foi vítima de morte violenta em um tiroteio ocorrido na Avenida Brasil, Brasil, durante uma operação da polícia, que resultou na morte de Renato e ferimentos em outros indivíduos. O corpo de Renato foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o filho de Renato, Renan, se manifestou durante a entrega do corpo, expressando sua dor e revolta. Ele lamentou a morte do pai, que era um homem trabalhador e honesto, e pediu justiça para que o assassino seja punido.
Morte de Renato: Operação policial no Complexo de Israel gerou morte de Renato e tiroteio na Avenida Brasil
A operação policial no Complexo de Israel, localizado na Zona Norte do Rio, ocorreu entre 5h40 e 6h da manhã, e foi realizada para prender indivíduos suspeitos de homicídio. A corporação, no entanto, não conseguiu realizar a ação sem chamar a atenção da população local, gerando uma situação de morte violenta por tiroteio. A porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Claudia Moraes, explicou que a corporação procura realizar essas operações em horários que causem menor impacto na população.
Morte de Renato: Renan, filho da vítima, expressa sua dor e revolta após falecimento do pai
Renan, filho de Renato, expressou sua dor e revolta durante a entrevista com o matinal da TV Globo, declarando que a morte do pai foi algo inexplicável. Ele lembrou dos ensinamentos do pai, que sempre ensinou respeito e honestidade, e lamentou a perda do pai. Ele também pediu justiça para que o assassino seja punido e para que a família possa ter um pouco de paz. Sua declaração foi: ‘Tô sem palavras, sem ação, sem chão. Todo mundo batalhador, meu pai ensinou o caminho correto para eu e meu irmãos seguir honestamente’.
Morte de Renato: Renan chora morte do pai em tiroteio no RJ e pede justiça
Renan, filho de Renato, chora morte do pai em tiroteio no RJ e pede justiça. Sua declaração foi: ‘Tem que ser feita a justiça, porque não existe essa possibilidade de fazer uma operação em meio horário de trabalho, sem comunicar ninguém. E o que resta agora? Agora ficou a família, o pessoal sofrendo, o cara amigo, camarada, nunca negou ajuda a ninguém, entendeu? Eu só peço a justiça, só isso só’.
Fonte: @ Hugo Gloss