Notícias
Desaparecida Brasileira no Itália é Encontrada Morta
Cada a cidade da região da Toscana, na Itália, é procurada por Flávia Mello Agonigi desaparecida por 12 dias.
Flávia Mello Agonigi, uma jovem carioca, desapareceu na Itália e sua morte foi confirmada após a descoberta do corpo na região da Toscana, onde ela vivia.
Enquanto as autoridades realizavam buscas intensas, surgiu a notícia de que o corpo da brasileira Flávia Mello Agonigi, que estava desaparecida há 12 dias, foi encontrado em uma casa na região da Toscana, na Itália, na quinta-feira, 24, o que fez com que a família seguisse em direção à Itália para realizar o trabalho de identificação e enterramento da morta Flávia.
Descoberto corpo de brasileira desaparecida em Itália
O corpo de Flávia, uma brasileira desaparecida há 12 dias, foi encontrado morta, em um porão da casa de um italiano suspeito, na região da Toscana, Itália. A notícia foi divulgada pela agência de notícias Ansa, que relatou que o homem, de 34 anos, foi preso por suspeita de assassinato.
A brasileira, natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, mas com cidadania italiana, vivia em Pontedera, na região da Toscana, onde seu corpo foi encontrado. Ela desapareceu em 12 de outubro, após uma reunião com amigos em um bar de Chiesina Uzzanese, na província de Pisa. Seu carro foi encontrado em Casciana Terme, cidade da região onde ela foi vista pela última vez com vida.
De acordo com a Ansa, a polícia apontou que Flávia foi morta na noite de seu desaparecimento e colocada em uma cisterna no porão da casa. O italiano Emanuele Nannetti, residente do município onde o corpo estava, é suspeito do crime. No entanto, não foi divulgado quem seria o proprietário da imóvel.
A morte de Flávia foi um choque para sua família e amigos, que estavam ansiosos para sua volta. Ela vivia em Pontedera, uma pequena cidade na região da Toscana, conhecida por sua beleza natural e rica história.
A notícia do corpo de Flávia ser encontrado morta, no porão da casa de um italiano suspeito, é um golpe duríssimo para a comunidade local. A cidade de Pontedera, onde Flávia morava, é conhecida por sua cidadania italiana, e a morte de uma cidadã italiana é sempre um evento notável.
A polícia italiana está investigando o caso e trabalhando para descobrir os detalhes do crime. A Ansa relatou que o proprietário da casa onde o corpo foi encontrado ainda não foi divulgado.
Fonte: @ Nos