Famosos
Sean ‘Diddy’ Combs: Ex-segurança revela abuso cometido pelo rapper
Um ex-segurança do rapper foi violentado por ele em 2007.
Um segurança que trabalhou para Sean ‘Diddy’ Combs revelou detalhes sobre o suposto abuso sofrido em uma das festas do rapper. A ‘festa do branco’ mencionada teria acontecido em 2007, no Hamptons, localizado em Nova York. A entrevista foi concedida para a CNN e foi publicada ontem.
A depoente relatou que foi forçada a se envolver em uma atividade sexual em uma das festas do Sean ‘Diddy’ Combs, sem o seu consentimento. Ela definiu a conduta como má e relatou que foi vítima de abuso de poder por parte de um suposto amigo do empresário. Ela também destacou que o abuso foi intencional e planejado, como um suposto prêmio para uma das atividades realizadas na festa.
Acusação de abuso
O suposto abuso por Sean Combs ocorreu durante uma festa, onde ele ofereceu bebidas adulteradas, levando o homem a um nível de incapacidade, como relatado por um segurança. O funcionário relatou que as bebidas possivelmente continham ecstasy e GHB, uma droga associada ao abuso sexual. O segurança relatou estar em uma posição de vulnerabilidade quando o abuso ocorreu, e que Diddy estava no controle da situação.
O segurança relatou que a celebridade presente na festa não interveio e parecia encontrar a situação mais engraçada.
Logo depois do abuso, o segurança relatou o abuso ao seu superior, que reagiu com má conduta, discutindo o assunto apenas com Diddy e não tomando nenhuma ação.
O segurança relatou que a área em que trabalhava não era mais segura para ele e que ele precisou procurar outra área para trabalhar após o abuso. O segurança relatou que Combs teria sido do branco em relação ao abuso e que ele e sua equipe propensão à violência, como relatado pela investigação.
O segurança também relatou que Combs teria sido preso após ter quatro pedidos de fiança negados pela justiça. O juiz mencionou um vídeo de 2016 em que Combs agride a ex-namorada Cassie Ventura e as mensagens trocadas após o caso, categorizando Diddy como doente por pensar que não há problema em fazer o que fez.
Fonte: @ Hugo Gloss