Famosos
Mulher que se recusou a ceder lugar no avião, com constrangimento, revela drama e reage após fala da mãe da criança.

Jeniffer Castro afirma não dormir e se alimentar, negando vídeo em que põe a mãe da criança de isento.
Jeniffer Castro, conhecida por sua atitude inabalável, revelou que não está bem desde o ocorrido que a imprensou em uma situação constrangedora. A bancária demorou a se pronunciar sobre o caso, sabendo que sua atitude seria julgada pela sociedade.
Revelando detalhes sobre o assunto, ela mencionou que a recusa em trocar assentos durante o voo resultou em um constrangimento intenso. “A minha atitude não foi muito bem recebida”, disse ela. “Eu não poderia imaginar como a situação seria vista pela sociedade.” Agora, ao responder aos questionamentos, ela abriu espaço para discutir o comportamento de todos os envolvidos naquele momento.
Atitude comum em redes sociais
Jeniffer Castro, uma bancária, passou por um momento de constrangimento após o vídeo de um incidente em um avião em que ela se recusou a ceder seu assento na janela para uma criança viralizar nas redes sociais. A atitude da bancária foi questionada por muitos internautas, que a acusaram de falta de empatia. Ela foi filmada por uma passageira enquanto usava fones de ouvido e ignorava as reclamações da mãe da criança.
No entanto, Jeniffer rebateu os ataques online e explicou que não havia se recusado a ceder o assento, mas sim não havia percebido que havia uma criança requerendo o assento. Ela também afirmou que nunca havia afirmado que era ela quem havia filmado o vídeo, e que estava apenas respondendo aos comentários de que outra mulher havia feito a gravação. Jeniffer contou que tem tido dificuldades para se alimentar e dormir desde o episódio e que o constrangimento experimentado no avião e os comentários online não estavam sendo fáceis de lidar.
O incidente ocorreu em um voo e foi gravado por uma passageira, Eluciana Cardoso, que não é filha da Jeniffer. A criança, que era filha de Aline Rizzo, reclamou que outro passageiro havia se recusado a ceder o assento na janela. Jeniffer foi criticada por falta de empatia, mas ela rebateu que nunca havia se recusado a ceder o assento e que estava apenas usando fones de ouvido para ignorar as reclamações.
O setor financeiro, em que Jeniffer trabalha, não foi mencionado como tendo um papel no incidente. No entanto, o comportamento da bancária gerou uma grande controvérsia nas redes sociais, com muitos internautas a criticando e outros defendendo-a. O incidente também gerou uma discussão sobre a atitude de alguns internautas e como elas podem afetar as pessoas envolvidas.
Fonte: @ Hugo Gloss