Esporte
Júnior, Santos e, o campeão, da Libertadores, pode sonhar com seleção: ‘Quem a gente tem com essas características?’

Júnior Santos marcou o gol que deu título ao Botafogo, e foi o maior artilheiro da Libertadores pelo CONMEBOL.
A campanha do Júnior Santos, técnico do Botafogo, foi marcada por muita determinação e espírito de equipe, o que culminou com o gol do Júnior Santos na CONMEBOL Libertadores.
Com o gol de Júnior Santos, o Botafogo conquistou o título de campeão da CONMEBOL Libertadores, após uma campanha épica. Nesse jogo, o Júnior Santos liderou a equipe e fez com que o Botafogo se destacasse, tornando-o o grande vencedor do torneio.
Intuição de Djalminha
O lance de Júnior Santos no Botafogo não foi uma casualidade, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista revelou que o atacante insistiu em tentar o lance, revelando a sua personalidade feita de cera, dribles e determinação. ‘Ele não desiste, vai até o fim, e isso vem desde a várzea, o prazer de jogar bola e tentar fazer o terceiro ao invés de segurar a bola’, disse Djalminha, enfatizando a força e velocidade de Júnior, que o torna um jogador único.
Djalminha também defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas características e a falta de jogadores com suas habilidades em equipe. ‘Ele deu uma declaração pouco valorizada, mas que é verdadeira: um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse. O ex-meia encerrou a análise questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior, sugerindo que fosse dado mais valor às suas qualidades.
Campeão de atitudes
A insistência de Júnior na várzea revela a sua personalidade de campeão, que não perde as oportunidades, mesmo quando as coisas não estão indo bem. Djalminha foi enfático ao elogiar a determinação do atacante, destacando que ele ‘não desiste, vai até o fim’ e que isso é uma característica de um verdadeiro campeão. ‘Ele não fez cera, tentou driblar, não desiste, vai até o final. Tudo isso porque ele veio da várzea’, disse Djalminha, enfatizando a origem de Júnior e a forma como ele se desenvolveu como jogador.
A camisa 11 do Botafogo, Júnior, fez história ao tentar o lance, mesmo sabendo que o time estava perdendo. Djalminha elogiou a ousadia e a determinação do atacante, que não desistiu, mesmo quando as coisas não estavam indo bem. ‘Ele não desiste, vai até o final. É isso, o prazer de jogar bola e tentar fazer o terceiro ao invés de segurar a bola’, disse Djalminha, destacando a forma como Júnior se divertiu jogando bola.
Uma estrela nasce
O futuro de Júnior Santos é promissor, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas características e a falta de jogadores com suas habilidades em equipe. ‘Ele deu uma declaração que é pouco valorizado e é mesmo. Um jogador com as características, para a gente olhar com outros olhos, um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse Djalminha, enfatizando a forma como Júnior se destacou no Botafogo.
A seleção brasileira pode perder um grande jogador, se não chamar Júnior Santos para a equipe. Djalminha defendeu a ideia de Júnior ser convocado, destacando suas habilidades e características. ‘Quem a gente tem com essas características? Pode ser’, disse o ex-meia, questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior. O futuro de Júnior é promissor, e o mundo do futebol pode estar prestes a descobrir uma nova estrela.
O que a CONMEBOL está esperando?
A CONMEBOL pode estar esperando muito de Júnior Santos, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas características e a falta de jogadores com suas habilidades em equipe. ‘Ele deu uma declaração que é pouco valorizado e é mesmo. Um jogador com as características, para a gente olhar com outros olhos, um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse Djalminha, enfatizando a forma como Júnior se destacou no Botafogo.
A Libertadores pode ser o próximo destino de Júnior Santos, se ele continuar a jogar como está. Djalminha defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e características. ‘Quem a gente tem com essas características? Pode ser’, disse o ex-meia, questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior. O futuro de Júnior é promissor, e o mundo do futebol pode estar prestes a descobrir uma nova estrela.
Um jogador para a história
Júnior Santos pode ser um jogador para a história do futebol brasileiro, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas características e a falta de jogadores com suas habilidades em equipe. ‘Ele deu uma declaração que é pouco valorizado e é mesmo. Um jogador com as características, para a gente olhar com outros olhos, um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse Djalminha, enfatizando a forma como Júnior se destacou no Botafogo.
A camisa de Júnior Santos pode ser uma das mais lembradas da história do futebol brasileiro, se ele continuar a jogar como está. Djalminha defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e características. ‘Quem a gente tem com essas características? Pode ser’, disse o ex-meia, questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior. O futuro de Júnior é promissor, e o mundo do futebol pode estar prestes a descobrir uma nova estrela.
11 jogadores
A equipe do Botafogo tem 11 jogadores que podem ser considerados como os melhores do time, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas características e a falta de jogadores com suas habilidades em equipe. ‘Ele deu uma declaração que é pouco valorizado e é mesmo. Um jogador com as características, para a gente olhar com outros olhos, um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse Djalminha, enfatizando a forma como Júnior se destacou no Botafogo.
Júnior Santos pode ser um dos 11 jogadores mais importantes do Botafogo, se ele continuar a jogar como está. Djalminha defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e características. ‘Quem a gente tem com essas características? Pode ser’, disse o ex-meia, questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior. O futuro de Júnior é promissor, e o mundo do futebol pode estar prestes a descobrir uma nova estrela.
Várzea de sonhos
A várzea de Júnior Santos pode ser um lugar de sonhos para muitos jovens jogadores de futebol, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas características e a falta de jogadores com suas habilidades em equipe. ‘Ele deu uma declaração que é pouco valorizado e é mesmo. Um jogador com as características, para a gente olhar com outros olhos, um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse Djalminha, enfatizando a forma como Júnior se destacou na várzea.
Júnior Santos pode ser um dos principais responsáveis por inspirar os jovens jogadores da várzea a seguir seus sonhos. Djalminha defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e características. ‘Quem a gente tem com essas características? Pode ser’, disse o ex-meia, questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior. O futuro de Júnior é promissor, e o mundo do futebol pode estar prestes a descobrir uma nova estrela.
Seleção brasileira
A seleção brasileira pode estar em busca de um jogador com as características de Júnior Santos, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e a falta de jogadores com suas características. ‘Ele deu uma declaração que é pouco valorizado e é mesmo. Um jogador com as características, para a gente olhar com outros olhos, um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse Djalminha, enfatizando a forma como Júnior se destacou no Botafogo.
A convocação de Júnior Santos para a seleção brasileira pode ser uma boa opção para o treinador, segundo Djalminha. ‘Quem a gente tem com essas características? Pode ser’, disse o ex-meia, questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior. O futuro de Júnior é promissor, e o mundo do futebol pode estar prestes a descobrir uma nova estrela.
Brasileirão
O Brasileirão pode ser o próximo destino de Júnior Santos, se ele continuar a jogar como está, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e a falta de jogadores com suas características. ‘Ele deu uma declaração que é pouco valorizado e é mesmo. Um jogador com as características, para a gente olhar com outros olhos, um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse Djalminha, enfatizando a forma como Júnior se destacou no Botafogo.
A camisa de Júnior Santos pode ser uma das mais lembradas do Brasileirão, se ele continuar a jogar como está. Djalminha defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e características. ‘Quem a gente tem com essas características? Pode ser’, disse o ex-meia, questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior. O futuro de Júnior é promissor, e o mundo do futebol pode estar prestes a descobrir uma nova estrela.
Camisa 11
A camisa 11 do Botafogo, Júnior Santos, pode ser um dos principais jogadores do time, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e a falta de jogadores com suas características. ‘Ele deu uma declaração que é pouco valorizado e é mesmo. Um jogador com as características, para a gente olhar com outros olhos, um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse Djalminha, enfatizando a forma como Júnior se destacou no Botafogo.
A camisa de Júnior Santos pode ser uma das mais lembradas da história do Botafogo, se ele continuar a jogar como está. Djalminha defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e características. ‘Quem a gente tem com essas características? Pode ser’, disse o ex-meia, questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior. O futuro de Júnior é promissor, e o mundo do futebol pode estar prestes a descobrir uma nova estrela.
Brasileirão 2023
O Brasileirão 2023 pode ser o próximo destino de Júnior Santos, se ele continuar a jogar como está, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e a falta de jogadores com suas características. ‘Ele deu uma declaração que é pouco valorizado e é mesmo. Um jogador com as características, para a gente olhar com outros olhos, um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse Djalminha, enfatizando a forma como Júnior se destacou no Botafogo.
A camisa de Júnior Santos pode ser uma das mais lembradas do Brasileirão 2023, se ele continuar a jogar como está. Djalminha defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e características. ‘Quem a gente tem com essas características? Pode ser’, disse o ex-meia, questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior. O futuro de Júnior é promissor, e o mundo do futebol pode estar prestes a descobrir uma nova estrela.
Júnior Santos: o campeão
Júnior Santos pode ser um campeão do futebol brasileiro, segundo a análise de Djalminha. O ex-meio-campista defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e a falta de jogadores com suas características. ‘Ele deu uma declaração que é pouco valorizado e é mesmo. Um jogador com as características, para a gente olhar com outros olhos, um jogador com essa força e velocidade, que vai para cima, a gente não tem tanto assim’, disse Djalminha, enfatizando a forma como Júnior se destacou no Botafogo.
A camisa de Júnior Santos pode ser uma das mais lembradas da história do futebol brasileiro, se ele continuar a jogar como está. Djalminha defendeu a ideia de Júnior ser convocado para a seleção brasileira, destacando suas habilidades e características. ‘Quem a gente tem com essas características? Pode ser’, disse o ex-meia, questionando o olhar das pessoas em relação a Júnior. O futuro de Júnior é promissor, e o mundo do futebol pode estar prestes a descobrir uma nova estrela.
Proximos jogos do Botafogo:
* Internacional (F) – 04/12, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
* São Paulo (C) – 08/12, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN