Notícias
Homem que joga corpo de mulher trans no Recife, vira suspeito de assassinato
Evellyn Marcelly foi morta a tiros no dia 24. Dia seguinte, câmeras de segurança capturaram homem carregando corpo. Polícia Civil investiga.
O crime foi registrado na noite do dia 24 de maio de 2023, em um local do bairro do Ibura, na cidade do Recife, Pernambuco. Assassinado em circunstâncias que ainda estão sob investigação, Evellyn Marcelly, mulher trans, deixou para trás uma comunidade que ficou chocada com a perda.
A Polícia Civil de Pernambuco, após intensa investigação e busca, conseguiu prender em flagrante o homem-suspeito. O entorno do caso, apesar do silêncio da polícia, está repleto de especulações, com muitos questionando por que o _homicídio_ não foi imediatamente denunciado pela vizinhança. Alguns também especulam o envolvimento de um acidente em potencial, mas nada foi confirmado oficialmente. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a motivação do crime. A comunidade espera justiça, mas a impaciência se resume a uma pregunta: quando a justiça será feita?
Assassinato em Via Pública é Preso pela Polícia Civil
Homem-suspeito de cometer um assassinato em via pública, foi preso pela Polícia-Civil no dia seguinte ao crime, após ser identificado pelas câmeras-de-segurança. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima estava amarrado e envolto em um lençol, e foi jogado na área pública por ele. O homem-suspeito foi preso em flagrante, e a Polícia-Civil afirma que isso demonstra seu compromisso com a redução da criminalidade violenta na comunidade.
A polícia civil afirma que o corpo estava amarrado e envolto em um lençol, e que o homem-suspeito carregava o corpo em sua mão, o jogando na via pública. O corpo ainda apresentava marcas de violência, e a polícia civil afirma que o homem-suspeito tentou ocultar o crime, mas foi identificado pelas câmeras-de-segurança. O homem-suspeito foi preso em flagrante e será levado para a delegacia para ser interrogado sobre o assassinato.
O assassinato, que aconteceu no dia anterior, chocou a comunidade e gerou uma grande reação da polícia civil, que se comprometeu a encontrar o responsável pelo crime. A polícia civil afirma que o dia seguinte ao assassinato foi de intensa investigação, com equipes de trabalho em campo, coletando provas e entrevistando testemunhas. A polícia civil também afirma que a prisão do homem-suspeito é um grande passo na direção de reduzir a criminalidade violenta na comunidade.
A polícia civil afirma que a prisão do homem-suspeito é um reflexo do compromisso da instituição em combater a criminalidade violenta e garantir a segurança da comunidade. A autoridade policial também afirma que a prisão do homem-suspeito demonstra a eficácia do trabalho da polícia civil em identificar e prender os autores de crimes violentos. A polícia civil também afirma que a comunidade-na deve se sentir segura, e que o trabalho da polícia civil é para garantir a segurança da comunidade.
Fonte: @ Nos