Siga-nos

Esporte

Gabriel Jesus admite que ficou mexido com especulações sobre Palmeiras e diz: ‘Meu desejo é voltar ao Palmeiras, jogar pelo Arsenal e que Palmeiras esteja presente’.

Publicado

em

clube, atleta, camisa;

Gabriel Jesus, do Arsenal, falou sobre especulações de volta ao Palmeiras, considerando notícias-especulações e Copa-da-Liga, impacto na carreira-pessoal, pois jogador-revelado, especulações-mexem.

O maior clube da história do futebol brasileiro, os palmeirenses, sonhavam em ver o jovem atleta Gabriel Jesus em ação no Allianz Parque. O jogador, que se formou nas categorias de base do Palmeiras, ainda tem uma grande admiração por sua ex-mesa.

No entanto, desde sua transferência para o Manchester City, em 2017, Gabriel Jesus nunca escondeu sua paixão por sua ex-mesa. Palmeiras continua sendo seu grande amor, e ele nunca desiste de sonhar em voltar ao seu clube de coração. E, quem sabe, talvez um dia ele tenha a oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras novamente e sentir o calor da adoração do seu povo.

Desvendando as Especulações: Gabriel Jesus e o Palmeiras

Em uma entrevista exclusiva à ESPN, Gabriel Jesus, atacante brasileiro do Arsenal, abordou as recentes especulações sobre seu possível retorno ao Palmeiras, clube que o revelou. Logo após marcar um hat-trick e classificar o Arsenal à semifinal da Copa da Liga Inglesa, o jogador revelou que mantém um carinho especial pelo Palmeiras, no entanto, seu foco atual está nos Gunners. Jesus, porém, não descartou um retorno ao Palmeiras em um futuro próximo, algo que ele espera se concretizar.

Sempre haverá especulações, admitiu Jesus. ‘Hoje é muito claro que eu não tenho empresário, todo mundo sabe, estou focado na minha carreira, na minha vida pessoal também. Agora, com essa notícia espetacular que eu e minha esposa publicamos, que Deus abençoe a gente com mais um bebê, estou muito feliz’, disse à ESPN. ‘Obviamente, as especulações mexem um pouco por ser o Palmeiras, quando falam, mas todos do clube sabem do meu carinho, meu amor pelo Palmeiras, mas hoje sou atleta do Arsenal, tenho que vestir a camisa, respeitar e, quem sabe um dia, eu já deixei bem claro, todas as vezes que me perguntam sobre o Palmeiras, falo que o meu desejo é um dia voltar’, prosseguiu Gabriel Jesus.

Em outubro, após as especulações de que o Palmeiras estaria de olho em um retorno de Jesus, a presidente do clube, Leila Pereira, descartou essa possibilidade. ‘Falo claramente para o nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel Jesus não vem para o Palmeiras. Estou extremamente feliz com meu elenco, são jogadores que estão conosco, alguns há mais tempo, outros chegaram recentemente, mas são jogadores extremamente vitoriosos. Nosso elenco é muito forte e, como costumo dizer, não é um jogador que resolve, é o nosso conjunto, nosso elenco, o nosso time, ganhamos em conjunto’, afirmou Leila Pereira em entrevista ao Metrópoles.

Desde 2017 na Europa, quando foi vendido ao Manchester City, Gabriel Jesus tem contrato com o Arsenal até a metade de 2027. Na atual temporada, são 4 gols e 2 assistências em 21 jogos.

Fonte: @ ESPN

Olá, sou Felipe Cavalcanti, um redator especializado em cobrir as complexidades do cenário político e econômico. Minha paixão está em analisar os fatos e apresentá-los de forma clara e objetiva para ajudar meus leitores a compreenderem os desdobramentos mais recentes. Gosto de mergulhar em dados e tendências, oferecendo insights sobre o que está por vir e como as decisões políticas podem impactar o nosso futuro. Estou sempre em busca de trazer a notícia com precisão e profundidade.

Continue Reading
Enviar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *