Famosos
Ex-namorada de Britney Spears acusa seu irmão de drogar a artista e gastar seu dinheiro.

Bryan Spears namorou Amber Conklin, que expôs acusações na vida pessoal, incluindo abusos emocionais e controle indevido, envolvendo dinheiro e drogas mexicana.
Acusações contra Bryan Spears, de 47 anos, produtor de cinema e irmão de Britney Spears, de 43 anos, surgiram recentemente. A ex-namorada de Bryan, Amber Lynn Conklin, acusa-o de usar o dinheiro da irmã para propósitos pessoais, além de abusar emocionalmente dela. A notícia causou um grande impacto na mídia e no público em geral.
Entre as acusações feitas por Amber Lynn Conklin estão o uso indevido de recursos financeiros pertencentes a Britney Spears pelo irmão, além de abusos emocionais. Tais ações são consideradas ilegais e podem ter consequências legais graves. É importante lembrar que essas acusações ainda precisam ser investigadas e comprovadas para que se possa determinar a veracidade das alegações.
Uma Vida Em Desespero
Amber Lynn, que mantinha um relacionamento com Bryan por vários anos, não pôde mais se conter a afirmar, na data de 12 de dezembro, que Bryan estava envolvido no tráfico de drogas de Britney Spears. O que chamou a atenção dos fãs foi a recente publicação de Britney e Bryan no México, que foi logo apagada do Instagram. Em um vídeo que permaneceu na mídia, Britney fala sobre Bryan: ‘O meu irmão decidiu me visitar no México. Olá, sr. Bryan. É meu irmão sexy. Eu amo muito meu irmão. Ele voou até aqui. Ele é tão legal e bonito’.
Ameaças E Abusos
Para muitos fãs, a publicação de Britney foi preocupante, visto que, recentemente, ela havia compartilhado fotos com Bryan no México. A publicação foi rapidamente removida do Instagram. Em um vídeo que permaneceu na mídia, Britney diz: ‘Meu irmão decidiu me visitar no México. Olá, sr. Bryan. É meu irmão sexy. Eu amo muito meu irmão. Ele voou até aqui. Ele é tão legal e bonito. Para todas as garotas por aí, é melhor vocês tomarem cuidado, vadias. Vocês vão ter que lidar comigo’.
Consequências Desastrosas
Bryan, por sua vez, foi acusado por Amber de controlar Britney e usar todo o seu dinheiro para fins indevidos. A publicação de Amber começa assim: ‘Bryan, por que você não conta a B [Britney] como você fala mal dela pra todo mundo?! Você adora controlá-la e usar todo o dinheiro dela. A pobre garota está postando vídeos seus pensando que você está sendo um bom irmão, mas eu tenho gravações de quais são suas intenções reais. Faça um favor a si mesmo e pare com a metanfetamina mexicana e essa besteira de me assediar todos os dias, me dizendo que estou te traindo enquanto assisto a um filme com minha mãe’.
Consequências Desastrosas
Amber ainda disse que Bryan vivia do dinheiro de Britney para comprar drogas e prostitutas. ‘Continue drogando sua irmã e vivendo do dinheiro dela, reclamando para todo mundo que ela está alucinando e falando com as paredes. Você vai matar sua irmã como meu irmão morreu’, disse Amber em seu post, que ainda acusa o ex de assediar Britney financeiramente desde outubro, gastando o dinheiro de Britney com prostitutas e drogas. Até o momento, nem Britney nem Bryan responderam publicamente às alegações de Amber Lynn.
Fonte: © Revista Quem