Esporte
Cafu torce por Neymar ao futebol brasileiro, mas escolhe outro time para o craque: Podia, né?
Tite aprovou a chance de Neymar vestir a camisa 10 da seleção brasileira novamente. Ex companheiro da seleção do Santos.
Na atual temporada, Neymar não tem sido tão bem-sucedido quanto gostaríamos, perdendo tempo de campo para se recuperar de uma lesão, e agora há especulações sobre um possível retorno ao Santos em 2025. É provável que isso aconteça em janeiro ou no meio do ano, quando seu contrato na Arábia Saudita chegar ao fim. A ideia de Neymar retornando ao Brasil é atraente, mas é interessante notar que Cafu, um grande ídolo da seleção brasileira, não acha essa escolha apropriada. Em vez disso, ele sugeriu que Neymar se juntasse a outro time brasileiro.
Cafu, o lendário jogador de futebol, é conhecido por suas opiniões detalhadas sobre o esporte. Sua afirmação de que Neymar, o conhecido jogador da seleção brasileira, seriam ótimas notícias para o futebol brasileiro se ele voltasse ao país, é um ponto importante. No entanto, o fato de Cafu sugerir que Neymar se junte a outro clube, e não ao Santos, é um contraponto interessante. Isso mostra que, apesar da admiração por Neymar, a opinião de Cafu sobre o melhor destino para o jogador é diversa.
Um grande talento do futebol brasileiro
Rever uma lenda do futebol brasileiro, uma figura icônica do futebol brasileiro. Seria um presente para o futebol brasileiro, podendo dar um impulso significativo a mais para o esporte, disse. E o Neymar é sempre Neymar, né? Um verdadeiro ídolo, qualquer time que ele retorne, será incrível, destacou. Podia retornar e disputar jogos no Tricolor (São Paulo), né?, completou o ex-companheiro de Neymar em um curto período no Peixe, Aranha. O camisa 10 do Santos, Neymar, foi um grande ator em seu tempo no clube.
Camisa 10 do clube brasileiro Santos
Arabinda, ex-companheiro de Neymar em um curto período no Peixe, Aranha exaltou o camisa 10 e celebrou a possibilidade de vê-lo novamente no clube. ‘A volta do Santos ao lugar de onde não deveria ter saído. Fiquei muito feliz com isso. E se a gente tiver essa oportunidade de ver o Neymar com a camisa do Santos, fazendo alegria. Quem viveu aquela época com ele sabe o quanto ele é importante para o Santos e futebol brasileiro’, afirmou.
Fonte: @ ESPN