Famosos
As irmãs de Silvio Santos confessam medo de uma delas
A caçula da família revelou detalhes sobre sua relação com as outras herdeiras do empresário.
As irmãs Silvia Abravanel e as cinco outras filhas do apresentador Silvio Santos herdaram os negócios deixados por ele após o falecimento do empresário em agosto.
A filha mais velha, Silvia, de 53 anos, é conhecida por sua personalidade forte, mas ela mesmo admite ter medo de uma das irmãs. Em uma entrevista, ela revelou que apesar de ter uma família unida, há uma delas que sempre a deixou nervosa. Ela também comentou sobre a importância de manter a família unida e reconheceu que as irmãs têm um papel fundamental nesse processo. Além disso, ela expressou que sua relação com as irmãs é complexa, e que teve momentos difíceis em sua infância, mas que hoje em dia a relação com os irmãos é fundamental para o seu bem-estar.
Um grupo de irmãs fortes
A apresentadora do Sábado Animado, Silvia Abravanel, divulgou que sua caçula, Renata Abravanel, de 39 anos, atual presidente do Grupo Silvio Santos, é mais teimosa do que ela. ‘Não é visto a cada dia que outra irmã, a Renata, presidente da holding, seja mais brava, brava demais. Eu tenho medo dessa irmã’, disse em entrevista ao podcast Tagarelando. ‘São mulheres de gênio e personalidade muito fortes mesmo. Meus pais criaram seis irmãs ferozes, muito bravas, com muita personalidade’, completou Silvia sobre as irmãs, mencionando outros parentes como herdeiras de Silvio Santos. Ela elegeu Daniela Beyruti, de 48, a vice-presidente do SBT e uma das administradoras da empreitada como a mais tranquila, enquanto o cargo de mais ponderada ficou com Rebeca Abravanel, de 43, apresentadora do Roda a Roda. Apesar de admitir que todas as irmãs tenham personalidades fortes, Silvia garante que elas mantêm uma boa relação. ‘São todas muito bravas, todas muito de personalidade, mas a gente não sai se matando por aí. Mas é aquela coisa: quer quer, não quer, não quer. Minha mãe também é assim’, finalizou ela.
Fonte: © Revista Quem