Notícias
Acidente de caça nos EUA: Caçador é atropelado pelo urso que escapou do tiro
Urso caiu de uma árvore em caça no estado da Virgínia e foi emboscado por um grupo de caçadores. Atendimento médico chegou poucos dias depois da sexta-feira, 13.
Um homem de 58 anos perdeu a vida após ser atingido por um urso que caíra de uma árvore durante uma caça no estado da Virgínia, nos EUA. A morte foi causada por ferimentos graves que o Lester Clayton Harvey Jr. sofreu no dia 9 de dezembro.
O acidente fatais foi relatado pela imprensa dos EUA, destacando que o homem, de 58 anos, foi vítima de um ataque mortais de um urso em uma área de caça, onde o animal havia caído de uma árvore. A ocorrência só foi noticiada após sete dias do ocorrido, na terça-feira, 17.
Fatalidade na Caça: Um Urso Morte Trágica
O Departamento de Recursos da Vida Selvista da Virgínia confirmou o ocorrido com o animal, morto pela ação de um grupo de caçadores. Um deles atirou contra o urso enquanto o mesmo estava sobre uma árvore,
Caça Fatal: Morte Prematura
O animal caiu sobre um dos homens do grupo, Lester Clayton Harvey Jr., que estava a cerca de 3 metros da árvore e, apesar disso, foi atingido. Harvey Jr. foi levado a um hospital, onde morreu poucos dias depois, na sexta-feira, 13.
Caça Vítima: Morte Morte
Um membro do grupo de caça prestou os primeiros socorros até que atendimento médico chegasse ao local, disse Shelby Crouch, porta-voz do departamento.
Caça Acidente: Morte Fatais
Harvey Jr foi homenageado em publicação nas redes sociais por um dos seus filhos, Josh Harvey, que destacou a paixão do pai por caçar ursos com amigos.
Fonte: @ Terra