Famosos
A advogada que filmou polêmica em avião faz uma declaração e solicita desculpas

Mulher que filmou polêmica em avião está arrependida. Você acredita?
Eluciana Almeida, advogada, disse estar ‘profundamente arrependida’ por ter exposto o caso com Jeniffer Castro, nutricionista, em suas redes sociais. A decisão de compartilhar a imagem do assento na janela do avião teve grande repercussão na sociedade.
A advogada, já conhecida por sua atuação em campanhas sociais, também é escritora e colaboradora de diversos canais de mídia. Sua publicação nas redes sociais gerou uma grande discussão sobre a maniqueidade e a justiça aplicada às pessoas. Jeniffer Castro, nutricionista e defensora de causas sociais, chegou a ser acusada de se sentar em um assento destinado apenas aos passageiros com necessidades especiais. No entanto, após a exposição do caso, a discussão se voltou para a forma como as pessoas lidam com a informação e o impacto dela na sociedade.
Advogada e escritora Eluciana Cardoso
Durante uma entrevista ao Fantástico, no último domingo, 8, a advogada, nutricionista e escritora Eluciana Cardoso explicou seu papel na gravação de uma polêmica em avião. Ela confessou estar ‘profundamente arrependida’ e, em seu depoimento, identificou-se como a pessoa que gravou a situação.
Enquete sobre arrependimento da advogada
A Contigo! deseja saber se você acredita no arrependimento da advogada. Você também pode expressar sua opinião respondendo à enquete. A escolha é sua: você acredita que a advogada está sincera ou que ela está apenas tentando se justificar?
Polêmica em avião e apoio da web
A mulher que se recusou a trocar de lugar com uma criança em um avião ganhou o apoio da web, sendo descrita como uma ‘diva.’ O marido de Gloria Pires, por outro lado, atualizou o estado de saúde de sua esposa após uma cirurgia delicada. Ele declarou que ela tem mais uma etapa a enfrentar.
Reação dos internautas
O noivo, Edu Guedes, refletiu sobre o início de seu relacionamento com Ana Hickmann. Ele sugeriu que talvez eles tenham começado a namorar devido a pressão. A mãe do menino que chorou porque queria o assento na janela, que era da Jeniffer Castro, afirmou que está sofrendo ataques na internet. Ela pediu desculpas pelo filho ter sentado no assento da advogada e garantiu que não foi ela quem gravou o vídeo viralizado.
Explicação da advogada
A advogada Eluciana explicou que estava revoltada com a atitude da Jeniffer, que se recusou a trocar de lugar com a criança. Ela disse que a gravação foi feita em um momento de revolta e que se arrepende do que fez. Ela pediu desculpas à Jeniffer e à família da criança, além de pedir desculpas a si mesma por ter achado que estava sendo forte naquele momento, mas não foi.
Vídeo e reação da web
O vídeo mostrou a advogada acusando Jeniffer de não ter ‘empatia’, enquanto a moça aparece serena e com os fones de ouvir, ignorando a reclamação da advogada. Nas redes sociais, a advogada ganhou o apoio de internautas e até uma página de fã-clube foi criada no Instagram, onde ela tem mais de 2 milhões de seguidores.
Fonte: @ Terra