Justiça
Mãe é baleada ao entrar no carro no RJ
Uma mulher, de 28 anos, foi baleada com seu carro em que estava, ao lado de sua filha de 5 anos, em frente a um semáforo. O motorista, um policial, foi acautelado.
A tarde dessa quinta-feira, dia 21, foi marcada por um trágico incidente no Méier, uma das zonas norte do Rio de Janeiro. Uma mulher, que havia acabado de deixar o hospital após visitar a filha de cinco anos, internada com uma infecção grave, foi baleada ao tentar retornar para casa.
O marido da mulher, que conduzia o veículo, afirma categoricamente que os tiros partiram de policiais militares que estavam de serviço na área. “Eu estava dirigindo e meus olhos estavam focados na estrada, quando ouvi os tiros”, disse o marido em entrevista à imprensa. “Eu não sei quem eram, mas estava claro que eram policiais. Eu não vi nenhum carro suspeito na estrada e nem havia ninguém próximo, apenas o som dos tiros”, completou.
Ataque Bárbaro
Sara Regina Cardoso Coelho, de 28 anos, foi baleada no abdômen quando estava no carro com o marido, Uedson Mendonça Carvalho, após serem atingidos por disparos na rua Silva Rabelo, em Niterói.
Uma Mulher Atingida sem Motivo
A passageira de outro veículo também foi atingida por tiros, no entanto, a Polícia Militar não informou se o casal e a outra vítima estavam no mesmo veículo ou em diferentes veículos.
Uma Reminiscência de Paz
O policial que disparou contra o carro está acautelado pela Polícia Civil. A unidade de saúde que atendeu Sara, o Hospital Municipal Salgado Filho, afirmou que ela foi baleada no abdômen e precisou passar por cirurgia para a retirada de estilhaços. A consequência da cirurgia foi a perda de parte do intestino.
Fonte: © Notícias ao Minuto