Siga-nos

Esporte

Arbitragem deixa Palmeiras de fora: ‘Variante deu um pênalti contra Palmeiras e não nos chama na nossa vez’

Publicado

em

O jogador reclamou pênalti não marcado pelo árbitro da partida em jogo de Brasileirão.

O Palmeiras ficou sem satisfação com a arbitragem após o empate por 2 a 2 com o Flamengo, neste sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro.

O resultado, em um jogo com certeza emocionante, deixou o Palmeiras na bronca com a arbitragem após o empate por 2 a 2 com o Flamengo. Os torcedores do Palmeiras reagiram fortemente às decisões do juiz, considerando que algumas delas foram muito contundentes. Alguns fatores também contribuíram para a sensação de injustiça, como o pênalti liberado aos 10 minutos do jogo, que havia sido marcado por um tackle com força excessiva pelo jogador do Flamengo.

Reclamação da equipe do Fortaleza após pênalti não marcado no jogo

O volante Lucas Sasha da equipe do Fortaleza sentiu-se injustiçado após um pênalti não marcado contra o Laion nos minutos finais do jogo. Thiago Silva empurrou Breno Lopes em disputa de bola na lateral da área, e o atacante do Fortaleza caiu ao chão, mas o árbitro Raphael Claus não marcou a falta. Sasha reclamou da falta de critério e comparou o lance a um outro, no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, no Allianz Parque, quando o árbitro Ramon Abatti Abel marcou um pênalti a favor do Palmeiras, após choque de Titi em Flaco López dentro da área, em um jogo de jogos decisivos do Brasileirão.

‘É difícil falar de arbitragem, porque quando vem um resultado negativo parece que a gente está chorando, de mimimi, mas na verdade um pênalti contra nós foi dado contra o Palmeiras, exatamente assim. E o juiz deu convicto. Quando é para nossa vez, o VAR não é nem chamado. Então essa é a nossa reclamação, essa é a nossa tristeza, mas o que a gente pode fazer? Não pode fazer nada, é seguir, aproveitar a oportunidade para chamar a torcida. A gente tem um jogo decisivo contra o Flamengo agora. Continuamos na luta, brigando e sonhando. Esse time já mostrou que não desiste e não vai ser agora que a gente vai entregar’, disse, em declarações ao Sportv.

O jogador do Fortaleza lamentou o resultado no Maracanã, que distancia a equipe de Palmeiras e Botafogo na tabela na briga pelo título do Brasileirão. Com bola rolando, o Fluminense abriu o placar com Lima, logo aos 11 minutos, mas levou uma virada ‘relâmpago’ ainda no primeiro tempo do Fortaleza, que marcou com Moisés e Marinho. No fim da etapa final, Germán Cano deixou tudo igual em 2 a 2.

Proximos jogos do Fortaleza

* Flamengo (C) – 26/11, 20h (de Brasília) – Brasileirão
* Vitória (F) – 01/12, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
* Atlético-GO (F) – 04/12, a definir – Brasileirão

Fonte: @ ESPN

Olá, sou Felipe Cavalcanti, um redator especializado em cobrir as complexidades do cenário político e econômico. Minha paixão está em analisar os fatos e apresentá-los de forma clara e objetiva para ajudar meus leitores a compreenderem os desdobramentos mais recentes. Gosto de mergulhar em dados e tendências, oferecendo insights sobre o que está por vir e como as decisões políticas podem impactar o nosso futuro. Estou sempre em busca de trazer a notícia com precisão e profundidade.

Continue Reading
Enviar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *