Siga-nos

Esporte

Título, de Satisfação, no Campeonato, Brasileiro, para que esse termo: título;, esteja presente.

Publicado

em

campeonato, títulos, brasileiro;

O zagueiro considera que o empate com Fortaleza no Castelão foi um jogo difícil, deixando a equipe sem rumo. Isso ocorre principalmente nas rodadas finais do campeonato nacional, onde cada vitória é fundamental.

Apesar de ainda ter chances remotas de conquistar o título brasileiro, o Flamengo não conseguiu aproveitar a oportunidade de se aproximar do líder na noite desta terça-feira, em uma partida empaticamente igualada em 0 a 0 contra o Fortaleza, diante de uma lotada Arena Castelão.

Com um jogo entre Palmeiras e Botafogo ainda pendente, onde o Botafogo está ganhando no momento, a eliminação do jogo do Flamengo não pode ser vista como nada mais do que uma realidade, a não ser que haja um revés surpreendente na partida dos dois times citados anteriormente, de forma que as chances do Flamengo ainda restem de alguma forma, mas a possibilidade de ser vencedor do campeonato brasileiro se torna cada vez mais remota com o passar das rodadas.

O Título que Escapou

Na saída de campo, Léo Pereira ressaltou a atuação respeitosa e lamentou a derrota, jogando a toalha para o enea título nacional: – A gente veio aqui para conquistar o título, desde o primeiro minuto do jogo nós mostramos essa disposição. Infelizmente as situações de jogo que acontecem, a gente ficou com um jogador a menos, mas se portou muito bem, como já se portou em outras ocasiões. Tivemos até a chance de fazer um gol ali. Agora não sei quanto está o jogo do Palmeiras e do Botafogo, mas ficou um pouco difícil, a gente tinha que somar esses três pontos. Mas estou feliz pela atuação da equipe, que jogou bem mesmo fora de casa, contra um time que é muito organizado e está com um treinador de longo tempo. Acho que a gente não sai satisfeito, mas feliz pela atuação, que merece campeonato e títulos. Restam três rodadas para o Flamengo ‘cumprir tabela’ no Brasileiro, já que o time já está garantido na Libertadores de 2025 por ter sido campeão da Copa do Brasil: Inter, Criciúma e Vitória. Porém, Léo Pereira pediu postura nas rodadas finais, apesar de ‘não valer nada’: – A gente tem que jogar como Flamengo, jogar para conquistar o título. É isso que viemos fazer aqui hoje, infelizmente não deu. A gente vai continuar a mesma seriedade, mesmo entrega. Você vê que com um a menos ali todo mundo correndo, se dedicando. Não tomamos gols. Então a gente não sai satisfeito, mas tem que terminar com chave de ouro esse final de campeonato, vencendo, que é importante também. Agradecer também a torcida que veio, compareceu em bom número, infelizmente não conseguimos a vitória. Agora é na nossa casa contra o Inter, um grande adversário, fazer mais uma grande atuação e finalizar esse campeonato de cabeça erguida.

Fonte: © GE – Globo Esportes

Olá, sou Felipe Cavalcanti, um redator especializado em cobrir as complexidades do cenário político e econômico. Minha paixão está em analisar os fatos e apresentá-los de forma clara e objetiva para ajudar meus leitores a compreenderem os desdobramentos mais recentes. Gosto de mergulhar em dados e tendências, oferecendo insights sobre o que está por vir e como as decisões políticas podem impactar o nosso futuro. Estou sempre em busca de trazer a notícia com precisão e profundidade.

Continue Reading
Enviar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *