Famosos
Funkeiro Boladin 211 é preso por tentativa de matar namorada de 16 anos com violência doméstica
Cantor teve prisão convertida em preventiva após desentendimento motivado por ciúme em imóvel onde estavam uma arma de fogo, de acordo com a Polícia Civil do RS que prestou atendimento à Mulher.
A violência é um problema crescente na sociedade brasileira, e o caso do funkeiro Boladin 211 é um exemplo alarmante disso. A jovem de 16 anos, namorada do artista, foi uma vítima da violência, e o fato de ter sido preso em flagrante mostra a gravidade da situação.
Segundo informações, a jovem foi alvo de abuso físico por parte do namorado, e a violência verbal também foi comum no relacionamento. Além disso, o caso também envolve violência doméstica, o que é inaceitável em qualquer circunstância. É essencial que a sociedade brasileira tome medidas para prevenir e combater esses tipos de violência, protegendo as vítimas e punindo os agressores.
Violência Doméstica: Cantor é Preso por Tentativa de Feminicídio
Na última quarta-feira, 25, um desentendimento motivado por ciúme culminou em uma cena de violência física, com o cantor Bernardo desferindo socos, chutes e coronhadas na sua namorada, uma adolescente. O caso ocorreu em um imóvel, onde o casal estava há um ano, e foi reportado à 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A vítima afirmou que tentou fugir dos ataques e se refugiou na cozinha do imóvel. No entanto, Bernardo a seguiu, ameaçando matá-la. Em seguida, ele foi ao quarto buscar uma arma de fogo, o que levou a uma reação defensiva da adolescente, que puxou uma faca para se defender. Ela conseguiu fugir e pediu ajuda ao porteiro do condomínio, que acionou a Brigada Militar.
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Bernardo foi autuado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e dano, por ter quebrado o celular da namorada. A polícia também apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros com o funkeiro.
A defesa de Bernardo se posicionou sobre o cancelamento de shows após a prisão do funkeiro, informando que os shows programados para o dia 27 de dezembro de 2024 foram desmarcados por motivo de força maior. A nota também esclareceu que as casas noturnas não têm qualquer relação com a situação.
O cantor é um dos nomes em ascensão no Rio Grande do Sul, com mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais. Um de seus clipes, gravados com MC Ryan SP, chegou a 90 milhões de visualizações.
Fonte: @ Terra