Famosos
Elaine Mickely organiza casamento bilíngue da filha e explica o processo detalhado
Influenciadora, recente cúmplice na cerimônia do casamento do filho Luigi César com Júlia Vieira, compartilhou sobre a união da filha Luma César com o empresário inglês Ed Beccle.
No evento de casamento de um familiar, eu me senti um pouco abalada, mas foi uma experiência maravilhosa. Fiquei impressionada com a cumplicidade e reciprocidade entre a noiva e o noivo, momentos que deixaram a todos presentes felizes. Meu papel foi ser parte do evento, compartilhar da união entre deles, e me orgulhei de ter sido um ponto de apoio para a família.
Essa união é o início de um novo capítulo na vida daqueles que se casam, e é um momento tão especial! É um evento que marca o início de uma nova jornada juntos. Além disso, a experiência de estar presente nesse evento fez com que eu entendesse melhor o significado do matrimônio, um voto de amor, respeito e união que dura toda a vida.
Preparativos envolvem detalhes para o grande evento
A expectativa em relação a um casamento envolve emoções distintas para os pais da noiva, que precisam dar o seu melhor para garantir que tudo saia como planejado no evento. Elaine Mickely, mãe de Luma César, confessa que se sente mais responsável nesse processo, pois tem que conduzir o casamento e os preparativos com o cuidado de uma ‘mãe de noiva’. A direção do casamento do seu filho com Ed Beccle será totalmente diferentes da outra vez, quando seu outro filho, Luigi César, se casou com a Júlia Vieira. Por exemplo, a cerimônia será bilíngue para que todos possam acompanhá-la. A família e amigos estrangeiros do noivo precisarão de tradução simultânea para entender o que o padre de confiança da família dos contrayentes irá dizer.
O evento acontecerá no Ceará, em um hotel que faz parte da vida da família. Elaine explica que os pais dos noivos deram o aval para eles terem a liberdade de tomar todas as decisões sem precisar contar com a consulta dos seus pais. Ainda assim, a mãe de Luma cai na rotina de atualizá-los de vez em quando por chamadas de vídeo. ‘É um pouquinho mais desafiador porque será fora de São Paulo. Eles queriam fazer fora do Brasil. Pensaram em Lago de Como, Bali ou Tailândia…A gente acabou chegando ao acordo de ser aqui no Brasil, no Nordeste, em um hotel que faz parte da vida deles e que eles gostam muito’, adianta ela.
Desafios envolvem a união de duas famílias
Além disso, Elaine Mickely diz que o fato de Ed Beccle ser inglês trouxe mais um desafio, pois a família precisa adaptar-se a um novo estilo. Contudo, o noivo se adaptou bem, e a família fala português na maior parte das vezes. ‘Meu genro é inglês, mas ele se adaptou ao nosso estilo brasileiro de uma forma muito tranquila. Ele já fala muito bem português e na maior parte das vezes nos falamos em português. Mas temos convidados que são do exterior e os nossos brasileiros.Então, estamos fazendo tudo bilíngue. Até na cerimônia vamos ter que ter a tradução simultânea. A gente está desenvolvendo toda essa dinâmica para que todos consigam entender o que o pastor e os noivos vão falar’, explica ela.
Um casamento sob medida para a família
Luma César e Ed Beccle se conheceram em junho do ano passado. Elaine Mickely conta que se conectou com o noivo imediatamente. ‘No início do namoro, nós dois tivemos uma conexão muito gostosa. Temos muitas afinidades. Ele é um menino muito gentil, brincalhão e generoso.Desde sempre a gente criou uma amizade muito gostosa’, relembra. O pedido de noivado foi feito em junho do ano passado. Antes disso, o inglês pediu a permissão dos pais da amada para pedi-la em casamento. ‘Ele conversou comigo e com o César antes, sem a Luma, para pedir a autorização para pedi-la em casamento.Ele nos disse o quanto já se sentia preparado para enfrentar um casamento e suas responsabilidades. Foi muito bonito esse gesto e só fez com que a gente o admirasse mais ainda. Estamos muito felizes por eles’, conta Elaine.
Luma e Ed se conheceram em junho de 2021, no México. Elaine Mickely diz que o inglês pediu permissão para pedir a moça em casamento. ‘Ele conversou comigo e com o César antes, sem a Luma, para pedir a autorização para pedi-la em casamento. Ele nos disse o quanto já se sentia preparado para enfrentar um casamento e suas responsabilidades. Foi muito bonito esse gesto e só fez com que a gente o admirasse mais ainda. Estamos muito felizes por eles’, conta Elaine.
Fonte: © HIT Site