Esporte
A Última Conversa de Gabigol com Os Seus Ex-Colegas no Flamengo
Atacante se despediu com áudio ao deixar o gramado na rodada tradicional do Flamengo, vestindo sua camisa por momentos.
A despedida do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, marcou o fim de uma era para o clube, que ainda não conseguiu conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o Vitória, Gabriel Barbosa se despediu do Flamengo, encerrando sua carreira no clube.
A partida do Campeonato Brasileiro foi um momento difícil para o Flamengo e, consequentemente, para Gabriel Barbosa. Embora tenha atuado em uma das últimas rodadas, a despedida de Gabriel Barbosa no Flamengo foi um evento marcante, ressaltando a importância da partida como uma das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Um Adeus Saudável
Apesar de todas as conversas concedidas após a partida, ainda persistia a incerteza sobre o que o atacante tinha dito aos companheiros no vestiário durante a tradicional roda formada pelos atletas após as partidas. O GE publicou o áudio na íntegra do que Gabigol disse aos seus colegas de equipe. O atacante destacou toda a ajuda que recebeu dos demais jogadores nos últimos anos e pediu que eles aproveitassem cada momento com a camisa do Flamengo, deixando um legado inesquecível.
Um Olhar para Trás
Gostaria de agradecer pelo carinho, pelos momentos difíceis que a gente passou, como eu falei naquele dia na final, os troféus vão ficar aí, vão para o museu, talvez a gente nem veja mais, o que fica são as histórias, viagens, brigas, títulos, finais; é o que levo no meu coração. Só agradecer a todos, foram seis anos, a todo momento alguém me ajudou quando estava feliz, triste, revoltado. Sem dúvida nenhuma, falando do meu coração, sem vocês não existe o Gabriel, o Gabigol. Não existiria o que aconteceu comigo aqui dentro, saio muito feliz e tranquilo, vivi tudo o que tinha para viver.
Fonte: @ ESPN