Tecnologia
O impacto da tecnologia na CSU Digital, com o novo CAIO.
Osvaldo Aranha desenvolveu experiência em serviços financeiros e tecnologia, contribuindo para a transformação e gerenciamento de empregos na área da inteligência artificial da Microsoft.
Desenvolvendo tecnologias inovadoras, a CSU Digital conquista espaço na cena de negócios com a nomeação de Osvaldo Aranha como Chief Artificial Intelligence Officer (CAIO). Além de sua expertise em inteligência artificial generativa, sua experiência como diretor de inteligência artificial da Deloitte, reforça a credibilidade da empresa.
Com foco em consumidores e clientes, a CSU Digital busca otimizar suas transações eletrônicas. Com os avanços em tecnologia e a nomeação de Osvaldo Aranha, a empresa se posiciona para oferecer soluções personalizadas, trazendo maior eficiência e segurança para essas relações. Sob a gestão de Aranha, a CSU Digital está preparada para o futuro, aproveitando o potencial do desenvolvimento tecnológico.
Tecnologia em Contagem Regressiva
Ao longo de sua trajetória, o executivo também foi diretor de negócios da Find HR e dedicou-se por quase dois anos à Microsoft, como líder de negócios Azure, com foco nos avanços da tecnologia em dados e Inteligência Artificial. Entre 2012 e 2020, Aranha teve uma primeira passagem pela Deloitte, também na área de dados e Inteligência Artificial, trabalhando constantemente para levar a tecnologia ao centro do seu trabalho. Em outros momentos, foi consultor sênior de Tecnologia da Informação na Michael Page International e consultor na Kroll. No meio acadêmico, passou pela ESPM, Sirius Education, Escola DNC, Instituto Daryus e Academia Brasileira de Direito Constitucional como professor convidado, compartilhando experiências tecnológicas.
Fundada em 1991 e com sede em Barueri, São Paulo, a CSU atua no setor de tecnologia e serviços financeiros, oferecendo soluções inovadoras para os clientes. Entre seus clientes estão Banco do Nordeste, Banese, Banestes, Banpará, Banrisul, Letsbank e OLX, todos beneficiando-se dos avanços tecnológicos.
Fonte: @Baguete