Esporte
O grande desafio do Botafogo, campeão da Libertadores e do Brasileirão, para o novo ano!
Volante do Botafogo falou sobre Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.
O Botafogo está determinado a se manter como um dos principais times do futebol brasileiro e conta com uma equipe experiente para alcançar seus objetivos. Em 2024, o time alvinegra conquistou o título da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Brasileiro, demonstrando sua força e competitividade.
Após uma campanha sofrida no Qatar, o Botafogo retornou ao Brasil e buscou consolo falando com a imprensa. Gregore, um dos principais jogadores do time, admitiu que ‘acha difícil’ manter o grupo remanescente do ano anterior para o ano que vem. No entanto, o jogador também elogiou o trabalho do Mister Arthur Jorge, declarando que o querem na equipe.
Botafogo: entre alegria e despedida
Botafogo, o campeão da CONMEBOL Libertadores, que conquistou a Libertadores em 2001, através da Copa Intercontinental, vivencia tempos de despedidas. O volante Thiago Almada, que disputou a Copa Libertadores em 2021, na conquista do título da CONMEBOL Libertadores, revelou que deixará o Alvinegra.
O volante revelou que não sabe se o argentino já se despediu da equipe. ‘Não estou sabendo ainda, vi as notícias pelo avião, ainda não se despediu de mim (Almada).Se ele for se despedir, vou pegar ele ali, mas não estou sabendo de saídas de atletas’, relatou. Além dele, outro volante alvinegro, o goleiro, não mais no elenco, já estava de saída, assim como outros jogadores, que estavam na equipe de 2001.
Um dos principais motivos para a saída do volante foi a busca por mais espaço no elenco. ‘A gente quer manter o nosso grupo, mas sabemos que é difícil. Deixa o John Textor decidir entre eles, agora é descansar com a família e curtir as férias’, disse o volante.
Fonte: @ ESPN