Famosos
O Caso Igor Peretto: Como Comerciante foi Assassinado, Revelando Traição da Esposa com o Cunhado

A vítima foi investigada pela Delegacia após a ligação na central da esposa, esposa da vítima, ter recebido uma chamada de Rafaela Costa enquanto ela estava no carro com o trio, premeditando o crime.
Infidelidade, um tema delicado e doloroso, pode ser a causa de um desequilíbrio emocional profundo em uma relação. O comerciante Igor Peretto, por exemplo, enfrentou essa realidade quando descobriu a traição de sua esposa, Rafaela Costa. A revelação veio quando ele encontrou uma ligação dela na central multimídia do carro do cunhado e sócio, Mario Vitorino. Esse momento marcante mudou o curso da vida de Igor e a natureza de seu relacionamento.
A infidelidade de Rafaela foi um golpe cruel para Igor. Ela havia se envolvido em uma traição profunda, trazendo infidelidade para seu relacionamento. A lealdade e o compromisso que eram fundamentais para a sua relação agora estavam em questão. A partir daquele momento, Igor teve que lidar com sentimentos de dor, raiva e confusão. A questão da lealdade se tornou uma questão fundamental para ele. Será que a lealdade poderia ser resgatada ou se esvairia completamente?
Visão de Infidelidade
Igor, trinta e sete anos, foi assassinado dentro do apartamento de sua irmã, Marcelly Peretto, em Praia Grande, no dia 31 de agosto. Mario é o principal suspeito de ter esfaqueado a vítima onze vezes. Todos foram presos por envolvimento no crime. O Ministério Público de São Paulo (MPSP) concluiu que o trio premeditou a morte do comerciante, pois ele era um empecilho no triângulo amoroso.
Uma Ligação Inesperada
No dia do crime, conforme o relatório do setor de investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, Mario levava Igor para a casa da mãe dele depois de uma festa. Foi quando apareceu no painel do carro uma ligação do contato ‘Rafaela Cunhada’. Em depoimento, o cunhado explicou que Peretto começou a exigir satisfações sobre o motivo da chamada naquele horário, ficando muito exaltado e nervoso. Ele também revelou ter mandado uma mensagem para Rafaela que dizia: ‘Deu merda’. De acordo com Mario, Igor percebeu que ele enviou o texto e apagou a conversa com a mulher. Diante da situação, o comerciante teria obrigado o cunhado a dirigir até o apartamento de Marcelly para contar que eles estavam tendo um caso.
Uma Notícia Quente
Os dois casais estavam em uma festa e Rafaela combinou com Mario de levar Marcelly para casa. Dentro do apartamento, elas teriam tido um envolvimento amoroso. Até o momento, o que se sabe é que Igor não tinha conhecimento da infidelidade da esposa com a irmã antes de morrer. Por outro lado, de acordo com as investigações, Mario levaria Igor para a casa da mãe dele e, ao final, passaria a noite com Rafaela. Nesta hora, ela já teria deixado Marcelly no apartamento. Porém, durante este trajeto, a vítima descobriu a traição pela central multimídia do carro.
Uma Vítima Incrível
O suspeito alegou que a ligação teria sido feita pela irmã de Igor, uma vez que estaria usando o celular de Rafaela. Todavia, Peretto não acreditou na versão e começou a dizer que iria ‘matar [Mario] se descobrisse a traição’. Mario também relatou que Igor ficou mais nervoso porque sua esposa não atendia as chamadas e não respondia as mensagens. A todo momento, segundo o acusado, o comerciante falava que ele era ‘talarico’ e a esposa uma ‘piranha’.
Uma Investigação Rigorosa
A ação no Ministério também aponta que a vítima teria declarado seu amor para Rafaela Costa antes de morrer. ‘Vocês sabem o quanto eu amo aquela mulher, [o] quanto sou louco por ela. Vocês tudo contra mim, tudo armando contra mim. Eu era o único que não sabia de nada’, teria afirmado ele, como consta no inquérito da corporação e em uma denúncia do MPSP.
Fonte: @ Hugo Gloss