Famosos
O Caso de Idosos, encontrados mortos dentro de casa, no Rio, é investigado
Casal de idosos da Ilha do Governador, em Rio, foi encontrado com sinais de violência pela Polícia Militar, que estava com câmeras de monitoramento. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.
O último domingo (27) marcou o fim de uma vida para um casal de idosos, Selma Muniz Santos de 76 anos e Antonio Sidinei Rocha Santos de 69 anos. Após uma longa jornada de mais de 30 anos de casamento, os dois foram encontrados amarrados e com sinais de violência em sua própria casa na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. A comunidade ficou chocada com a _morte_ de um casal tão apaixonado, que se amava tanto. A perda de um casal tão unido é um golpe duro para a todos.
A policia militar foi acionada e constatou os óbitos, iniciando as investigações sobre a _morte_ do casal. A polícia está trabalhando em direção de identificar o responsável pelo _assassinato_, e está trabalhando em direção de trazer a verdadeira responsabilidade da _morte_ do casal, que foi encontrado como uma vítima de uma ação cruel e sem piedade. A comunidade está apoiando a família na busca por justiça para o casal assassinado.
Morte chocante em Ilha do Governador
Em um evento inimaginável, um casal de idosos foi encontrado morto em sua residência na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar (PM) relatou que Antonio, o marido, apresentava ferimentos na cabeça, enquanto sua esposa, Selma, estava em outro cômodo, amarrada em uma cama, com vários ferimentos. A TV Globo noticiou o achado de uma faca com marcas de sangue e um objeto de madeira apreendidos pela PM.
A polícia ainda não divulgou se houve roubo na residência. A tragédia envolveu casais de idosos que moravam em Ilha do Governador, zona norte do Rio.
A amiga de Selma, Margarida do Céu, lamentou o ocorrido e destacou o caráter afetuoso de Selma. ‘Era uma pessoa tão boa, toda segunda-feira fazia questão de levar lanches pra gente’, disse. Ela admitiu que a casa do casal tinha câmeras, e a família já teria entregado as imagens para a polícia.
O casal foi sepultado no Cemitério da Cacuia na segunda-feira (28). Um dos filhos do casal chegou a passar mal durante o serviço funerário. Outras pessoas presentes também foram afetadas pelo ocorrido. Os familiares do casal vítima da morte estão procurando respostas sobre a tragédia.
A prima de Selma, Darlen Gonzaga, desabafou: ‘Eles eram pessoas justas, do bem, viveram para criar os dois filhos. Um excelente casal’. A Polícia Civil iniciou uma investigação, com o objetivo de identificar a autoria e a motivação do crime.
Fonte: @ Hugo Gloss