Famosos
Lauana Prado e prefeito de Goiânia brigam durante show: ‘Me chamou de baranga’
Apesar da confusão, cantora continuou o show em Goiás durante apresentação de aniversário em Abadiânia.
A tensão estava no ar, e de repente, uma confusão eclodiu nos bastidores do show de Lauana Prado em Abadiânia, Goiás, durante as comemorações de aniversário, na madrugada do último sábado (19). A confusão decorreu de uma discussão entre a cantora e o prefeito da cidade, Zé Diniz, após um atraso de mais de duas horas na apresentação.
Em meio à confusão, a cantora chegou a relatar o ocorrido ao público, o que gerou um ambiente de conflito entre o palco e as autoridades locais. Mais tarde, a prefeitura se manifestou, tentando acalmar a disputa e evitar que a situação se tornasse uma briga pública. No entanto, o impacto da contenda ainda pode ser sentido, e os danos à imagem da cidade podem ser irreversíveis.
Confusão entre Lauana Prado e Prefeito de Abadiânia
Em meio a uma apresentação no show em GO, a cantora Lauana Prado se envolveu em uma confusão com o prefeito Zé Diniz, durante o aniversário de Abadiânia. A disputa começou quando o gestor municipal, irritado com o atraso da artista, confrontou Lauana e a teria insultado, chamando-a de ‘baranga’. A cantora, não deixando a ofensa passar em branco, exigiu respeito e reagiu de forma firme.
Cantora desrespeitada pelo Prefeito
Durante a discussão, Lauana disse: ‘Você me chamou de baranga, você me respeita, começa me respeitando, isso foi uma falta de respeito. Estamos aqui desde cedo. Você me chamou de baranga e ainda acha que tem razão?’. O prefeito, por sua vez, rebateu, dizendo que foi ele quem pagou pelo show e pediu que a cantora devolvesse o cachê por não ter cumprido o horário estipulado no contrato.
Cantora não cumpriu contrato
A cantora subiu ao palco e ironizou as declarações do prefeito, dizendo: ‘Ninguém aqui paga imposto’. Apesar do clima de desconforto, o show continuou e Lauana concluiu sua apresentação. A equipe do prefeito divulgou uma nota oficial em suas redes sociais para esclarecer os acontecimentos.
Fonte: @ Hugo Gloss