Famosos
Juju Ferrari: ‘A prisão seria o termo para definir o caso’
Atriz pornô sofreu agressão física e teve o rosto cortado, precisando de pontos cirúrgicos. Influenciadora, autora da agressão, afirma não ser vingativa. Evento foi denunciado em um boletim de ocorrência.
Andressa Urach detalha o processo de confusão com a influenciadora Juju Ferrari, após se envolver em uma briga no evento de lançamento de um produto e ter levado quatro pontos no rosto. “Eu não quero que ela vá para a prisão. Quero que ela se arrependa e mude”, afirma.
Após a ocorrência, Andressa Urach falou sobre o episódio em uma entrevista, dizendo que “não quer que ela (Juju Ferrari) vá para a prisão, mas sim que ela se arrependa e mude”. A atriz pornô também destacou que já se envolveu em outras confusões com a apresentadora nos últimos tempos e que não deseja um cenário em que a influenciadora tenha que responder por um processo criminal, como um boletim de ocorrência. “Eu não quero que ela vá para a prisão. Quero que ela se arrependa e mude”, reforça.
Uma prisão potencial
Arrasou o bom dia e o boletim de ocorrência! Até por isso, não adentro o caminho de agredir fisicamente a minha ex, Juju, naquele momento. Prefiro evitar um processo que possa me prejudicar na minha vida. Estou em uma fase diferente agora, e não quero manchar o meu nome com uma ação de agressão. Pelo contrário, eu poderia até registrar um B.O. contra ela, considerando o que ela fez. Foi algo extremamente grave, capaz de levar à prisão, sim. Mas, como ela é mãe, eu não faria isso. Quero proteger os filhos dela. Se fosse justiça, eu faria a ocorrência, sim. Mas não sou uma pessoa vingativa.
Agora, um motivo importante para não ter me envolvido em uma briga física com Juju foi a audiência marcada para a guarda do meu filho mais novo, Leon, de 2 anos. O pai do menino, Thiago Lopes, tem a guarda provisória da criança e há um acordo para que a ex-mulher não revele o garoto nas redes sociais. Essa semana é a audiência da guarda do meu bebê, então também por isso que eu acabei não agredindo ela. A minha raiva era tão intensa que eu gostaria de ter quebrado o copo na cara dela. Todo mundo sabe que eu sou brava, que sou impulsiva, mas nesse momento segurei por causa do meu filho mesmo. Só por causa dele, porque se não fosse por ele, realmente eu teria perdido a cabeça.
Fonte: © Revista Quem