Siga-nos

Notícias

Inscrições LBTs: Chamamento público para os interessados – Inscrições até 9 de novembro.

Publicado

em

chamamento, público, edital;

Extensão de sistema integrado de gestão de repasses para projetos voltados às organizações da sociedade civil, incluindo propostas de OSC com foco em mulheres e LBTs.

A Secretaria de Estado das Mulheres – Sempi anuncia a prorrogação das inscrições para o Edital de Chamamento Público LBTs, que agora vão até 9 de novembro, oportunidade que vem sendo alvo de grande interesse do público, especialmente a jovem população. Tais inscrições já estão disponíveis no site da Seletiva com as informações necessárias para realizar o processo. A expectativa é de que a prorrogação das inscrições possa garantir uma participação ainda maior do público, acessando as oportunidades disponibilizadas.

A Secretaria de Estado das Mulheres – Sempi, responsável por realizar o Edital de Chamamento Público LBTs, em parceria com as secretarias de Estado da Educação e da Administração Penitenciária, por meio da ‘Sistema Integrado de Registro de Inscrições‘, que pode ser acessado através do portal do Governo do Estado, irá realizar o processo de seleção, e o resultado pode ser obtido através do mesmo site. A prorrogação das inscrições também é uma oportunidade para os candidatos reavaliarem suas inscrições e eventualmente, se inscreverem novamente. A Secretaria de Estado das Mulheres – Sempi, por meio da Seletiva,, ficará responsável por realizar o processo de seleção das inscrições.

Inscrições prorrogadas: Edital de Chamamento Público LBTs

A partir de 9 de novembro, as organizações da sociedade civil podem se inscrever no Edital de Chamamento Público LBTs, com o objetivo de apoiar projetos que promovam autonomia econômica e cuidados para mulheres LBTs. Nesse sentido, o chamamento público destaca a importância da inclusão social dessas mulheres, integrando diretrizes voltadas à gestão de repasses.

Para se inscrever, as organizações precisam acessar o Sistema Integrado de Gestão de Repasses (SIGRP) no endereço https://sigrp.pi.gov.br/, conforme estabelecido no Edital n°01/2024. Nesse sistema, elas devem entregar toda a documentação necessária para habilitação, incluindo propostas de plano de trabalho. É essencial que esses documentos sejam apresentados no formato eletrônico. Não serão consideradas propostas com documentos enviados por correspondência ou após o prazo.

O Edital visa apoiar a execução de projetos voltados para o investimento em autonomia econômica e cuidados, fortalecendo e promovendo a inclusão social de mulheres LBTs. O processo de inscrição é integrado ao sistema de gestão de repasses, garantindo transparência e eficiência na distribuição dos recursos.

Fonte: © A10 Mais

Olá, sou Felipe Cavalcanti, um redator especializado em cobrir as complexidades do cenário político e econômico. Minha paixão está em analisar os fatos e apresentá-los de forma clara e objetiva para ajudar meus leitores a compreenderem os desdobramentos mais recentes. Gosto de mergulhar em dados e tendências, oferecendo insights sobre o que está por vir e como as decisões políticas podem impactar o nosso futuro. Estou sempre em busca de trazer a notícia com precisão e profundidade.

Continue Reading
Enviar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *