Famosos
Giselle Itié revela que ex-marido tinha ‘muito nojo’ de seu corpo durante a gravidez e, por isso, tomou uma atitude surpreendente.
Atriz explicou que ela e Guilherme Winter tiveram um flashback que resultou na gravidez de seu filho Pedro.
Quando mulher está grávida, seu corpo passa por várias mudanças físicas e hormonais, e muitas vezes, isso pode afetar não apenas sua autoestima, mas também suas relações sexuais. Giselle Itié revelou em um episódio do podcast ‘Exaustas’ que seu ex-marido sentiu nojo do seu corpo durante a gravidez. Isso pode ser um problema comum, especialmente em momentos de barrigada.
Apesar disso, a atriz admitiu que sentiu muito tesão durante a gestação de seu filho Pedro Luna, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter. Giselle expressou que, apesar da gravidez poder afetar a libido, ela sentiu que seu corpo estava pronta para o sexo. O episódio foi focado no tema de sexo, e a atriz abordou como gestação e gravidez podem afetar as relações sexuais e a autoestima.
Recaída e Gravidez
Durante um papo com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, Giselle compartilhou sua experiência de ter uma recaída com Winter e, consequentemente, engravidar. Nesse contexto, eles tentaram uma reconciliação, mas infelizmente, isso não foi possível, devido à reação do artista. ‘Eu tinha muito tesão [na gravidez]. E o Pedro veio de um flashback. E aí eu falei: ‘Vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer”, recordou Giselle, revelando sua intensidade emocional durante a gravidez.
Gravidez e Rejeição
Giselle expressou que, nesse período, ela sentiu muito tesão, mas o companheiro sentiu nojo do seu corpo, afirmando que o cheiro era desagradável. Essa rejeição afetou profundamente a artista, que então se relacionou com outra pessoa e compartilhou detalhes da experiência. ‘Só que teve um outro que chegou perto. Foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt (jato de secreção semelhante a uma ejaculação masculina)’, afirmou Giselle, destacando a memória do episódio.
Gravidez e Medo Sexual
Giselle compartilhou que muitos homens têm medo de ter relações sexuais durante a gestação, por medo de prejudicar o bebê. ‘Fui uma grávida, acredito que como todas nós, muito tesuda.Tem pais que têm medo que vai estourar a bolsa’, ironizou, evidenciando a preocupação com a gravidez e a barriga.
Gravidez, Tesão e Carinho
Giselle expressou que, apesar da gravidez, ela sentia muita tesão e desejo sexual. ‘Ou seja, é impossível. Então, por favor, você que está com sua parceira molhada, barriguda, comam. Temos que explicar o óbvio. Ela querendo, por favor, faça o serviço’, brincou Giselle, destacando a importância da comunicação e do carinho na relação.
Fonte: @ Hugo Gloss