Esporte
Faltou um toque de Sorte: Vargas se manifesta, em tom de despedida, sobre o Atlético-MG.
Eduardo Vargas, atacante chileno, lamenta vice do Atlético-MG a Botafogo na Libertadores, anos vividos se resumem a vídeos do jogo, clube não levou a bola para a rede.
Ao trazer a reflexão sobre a sorte que o Atlético-MG não teve durante a competição, Eduardo Vargas pontuou que o time não teve uma sorte boa em alguns momentos da competição. Ele ressaltou que o futebol é uma sensação e que a sorte também pode mudar a situação de um jogo.
Além disso, o atacante também falou sobre a desfortuna que o clube enfrentou durante a competição, destacando que a sorte não está sempre do lado de todos. Ele ressaltou que o futebol é uma competição de equipas e que a sorte pode mudar a situação de um jogo. No entanto, o atacante também salientou que o Atlético-MG ainda pode aprender com a experiência e crescer como time.
Desculpas e despedidas
O atacante chileno do Galo, em uma publicação nas redes sociais, falou em tom de despedida, lamentando a derrota em Buenos Aires. Ele citou a ‘falta de sorte’ para o lado atleticano e agradeceu à torcida pelos anos vividos em Belo Horizonte. O veterano de 35 anos chegou ao clube em 2020 e tem vínculo somente até 31 de dezembro deste ano, o que significa que já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe sem pagar.
Fonte: @ ESPN