Siga-nos

Famosos

Experiência sensorial do metrô de SP é desativada após acidente e tiroteio

Publicado

em

não foram identificados;

O Metrô de São Paulo desativa a instalação da Netflix para evitar acidentes, após confusão e arrastão em baldeação, minimizando a experiência sensorial de pessoas.

A Metrô de São Paulo foi forçada a interromper a divulgação da série Senna em suas plataformas. A ação de marketing da Netflix visava aumentar a visibilidade da série no local, mas a experência sensorial promovida gerou um grande problema.

Foram registradas várias denúncias de passageiros machucados e confusão generalizada, o que levou a questão de não terem sido identificados culpados diretos para a situação. A gerência da Metrô afirmou que a decisão foi tomada para evitar danos mais graves. Além disso, a empresa prometeu uma investigação aprofundada sobre o ocorrido.

O Metrô de SP Desativa A Experiência Sensorial da Netflix

A estreia da série ‘Ayrton Senna’, uma produção da Netflix, que aconteceu na sexta-feira (29), trouxe uma experiência sensorial única para os passageiros do Metrô de São Paulo. No entanto, essa experiência não foi bem recebida por todos. O túnel de baldeação entre as linhas Verde e Amarela não contava mais com as iluminações e sons especiais que simulavam a experiência de estar em uma pista de automobilismo. Esses elementos eram uma estratégia para promover a série.

A Experiência Sensorial que Desencadeou um Arrastão

Ao filmar o trajeto, a coluna descobriu que a iluminação e os sons não foram alterados, nem sequer a música famosa que a Globo tocava nas corridas de Fórmula 1. O barulho era extremamente alto e confundiu muitos passageiros. Muitos não conseguiram entender que os sons se tratavam de carros de corrida e se desesperaram, gerando correria e tumulto.

Metrô não Fornece Motivo para Desativação

A agente de segurança do Metrô afirmou que os sons não haviam sido projetados para o dia, mas não soube dizer o motivo. O Metrô de São Paulo não respondeu à solicitação para saber se a decisão de desligar os efeitos visuais e sonoros estava relacionada aos tumultos ocorridos nos últimos dias.

Vídeo Mostra o Caos no Metrô

Uma pessoa compartilhou o vídeo da experiência sensorial no Twitter, mostrando como o túnel estava antes e depois da desativação. O vídeo mostra como as pessoas se assustaram e começaram a correr, causando um tumulto.

Consequências do Desespero

Uma jornalista confessou que se assustou e foi pisoteada ao gritarem para evacuar o local imediatamente. Ela descreveu a experiência como ‘horrível’ e como uma sensação de que estava prestes a morrer. Muitas pessoas foram pisoteadas e houve uma grande confusão.

Implicações da Experiência Sensorial

A experiência sensorial da Netflix foi desativada completamente, e o Metrô de São Paulo não forneceu motivo para essa decisão. A série estreou na plataforma de streaming na sexta-feira, e a experiência sensorial era uma estratégia para promover a série. O barulho era extremamente alto e confundiu muitos passageiros, resultando em um arrastão e correria.

Fonte: @ Terra

Olá, sou Felipe Cavalcanti, um redator especializado em cobrir as complexidades do cenário político e econômico. Minha paixão está em analisar os fatos e apresentá-los de forma clara e objetiva para ajudar meus leitores a compreenderem os desdobramentos mais recentes. Gosto de mergulhar em dados e tendências, oferecendo insights sobre o que está por vir e como as decisões políticas podem impactar o nosso futuro. Estou sempre em busca de trazer a notícia com precisão e profundidade.

Continue Reading
Enviar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *