Tecnologia
Diretora de Pessoas e Cultura chega para transformar Baguete
Juliana Nascimento desenvolveu experiência em gestão de pessoas, consultoria de RH e tecnologia, trabalhando na Cia de Talentos e DMRH.
A diretora de pessoas e cultura é uma posição de liderança estratégica em qualquer empresa, pois desempenha um papel fundamental na promoção da saúde mental e do bem-estar dos funcionários. Com a contratação de Juliana Nascimento, a agência digital Cadastra busca fortalecer sua equipe e melhorar as condições de trabalho.
A diretora, conhecida por sua abordagem inovadora em recursos humanos, está ansiosa para começar a trabalhar e implementar projetos que promovam a diversidade e inclusão em todos os níveis da empresa. Com sua experiência como diretora, ela espera contribuir para o sucesso da Cadastra e criar um ambiente de trabalho acolhedor e motivador para os funcionários. Com mais de 5 anos de experiência em recursos humanos, Juliana Nascimento é uma executiva altamente qualificada para o cargo e está ansiosa para começar a trabalhar com a equipe da Cadastra.
Diretora Experiência em RH e Desenvolvimento Organizacional
Com mais de 19 anos de serviços de consultoria e RH, a diretora Nascimento desempenha um papel fundamental na implementação de processos de gestão de pessoas na Cadastra, uma das principais consultorias de RH do país. Sua trajetória profissional inclui atuações notáveis na Cia de Talentos e na DMRH, onde ocupou cargos como head e diretora de RH, além de gerente de coaching, head de divisão e consultora de RH.
Ao ingressar na Cadastra, a diretora tem como objetivo implementar processos de gestão de pessoas, reforçando a posição da empresa como referência em boas práticas de recursos humanos. Além disso, busca uma abordagem que seja estratégica e criativa, englobando recrutamento, treinamento, desenvolvimento organizacional e inovação, sempre com foco no ciclo de gestão de pessoas, valorizando o indivíduo e promovendo a diversidade.
A diretora destaca a importância de fomentar uma cultura de aprendizado, colaboração e empoderamento para as equipes e parceiros. ‘Busco criar um ambiente onde as pessoas possam crescer e se desenvolver, onde a colaboração seja fundamental e a inovação seja constante’, afirma.
A Cadastra, idealizada em 2000 como uma agência de performance, atua atualmente com serviços de agência digital, serviços de consultoria e tecnologia. No ano passado, a empresa faturou R$ 175 milhões, uma alta de 57%. Para este ano, a expectativa é atingir R$ 245 milhões enquanto se prepara para uma futura rodada de capital. Com a diretora à frente, a Cadastra está se preparando para novos desafios e oportunidades no mercado de RH e desenvolvimento organizacional.
Fonte: @Baguete