Esporte
Cléber, Xavier, escolhido, como treinador, pelo Vasco.
Auxiliar de Tite por 20 anos, de 60 anos, quer ser treinador, diretoria vai avaliar oportunidade.
Cléber Xavier é o nome em pauta para o cargo de treinador do Vasco, após a demissão do técnico Rafael Paiva, ocorrida há cerca de 7 dias. O clube carioca pretende realizar a escolha com cuidado, considerando as opções disponíveis. + Caixinha? Luís Castro?
O nome de Cléber Xavier pode ser visto como uma alternativa promissora para o comando da equipe. Como um treinador experiente, ele pode ajudar a equipe a melhorar seu desempenho nos próximos jogos. Além disso, sua experiência em liderar equipes em situações desafiadoras pode ser uma vantagem para o clube em sua luta pelo título.
Cléber Xavier, Ex-Técnico de Tite, é O Candidato Perfeito para O Posto de Treinador no Vasco
O nome de Cléber Xavier, um dos principais nomes a ser considerado para o cargo de treinador no Vasco, está ganhando força na corrida pelo posto. A sua experiência como auxiliar técnico de Tite, durante 24 anos, concede-lhe uma vantagem significativa na disputa. O conhecimento profundo da base do clube e do futebol brasileiro, requisitos essenciais do Vasco para o novo técnico, também o coloca em uma posição favorável. Além disso, seria uma opção financeiramente mais atraente, uma vez que os valores altos dos outros nomes em consideração têm dificultado a busca pelo clube.
Experiência e Conhecimento, a Dupla Certa
Cléber Xavier, um profissional de renome no mundo do futebol, tem uma longa história de sucesso como auxiliar técnico. Ele anunciou em outubro do ano passado o fim da parceria com Tite, visando se lançar como treinador. Agora, aguarda com ansiedade a primeira oportunidade, fazendo com que seus representantes tenham oferecido seu nome a alguns clubes. Seu último trabalho como auxiliar de Tite foi no Flamengo, do qual os dois foram demitidos em setembro, pouco depois da eliminação nas quartas de final da Libertadores para o Peñarol.
O Candidato Ideal para a Diretoria do Vasco
Sem Rafael Paiva, o Vasco está sendo comandado interinamente por Felipe Maestro. Ele estreou na rodada passada, no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, e seguirá como treinador nos dois últimos jogos do Brasileirão, contra Atlético-MG e Cuiabá. Considerando o seu background e a sua experiência no futebol brasileiro, Cléber Xavier é o candidato ideal para o cargo de treinador. Ele é uma escolha segura, com um知識 profundo do jogo e da estrutura do clube.
Fonte: © GE – Globo Esportes