Siga-nos

Famosos

A Fazenda 16: Babi e Fernando se enfrentam

Publicado

em

peão, punição;

O peão se aproximou e disse ao grupo que a influenciadora Babi era o segredo para o castigo para o grupo.

Fernando Presto, conhecido como o peão mais teimoso da sala, tentou pressionar Babi Muniz a admitir que ela foi a responsável pela punição ao elenco de ‘A Fazenda 16’. A influenciadora foi questionada sobre o castigo, em uma conversa tensa, na segunda-feira (21).

Em uma tentativa de desviar o foco, Fernando perguntou a Babi como ela havia tomado a punição, mas a influenciadora não cedeu, admitindo que não a havia tomado. A tensão entre os dois só aumentou, com Babi reafirmando que não foi ela quem tomou a punição, e Fernando insistindo em provar o contrário. A discussão foi um dos pontos mais quentes da noite, com Babi e Fernando se envolvendo em uma disputa acalorada.

Conflito em AFazenda

Você pensa que me engana…, respondeu ele, Fernando, sobre a peoa Babi. ‘Se tiver sido você e você estiver mentindo, o público vai ficar triste’, alertou, acerca da punição. ‘Mas não fui eu’, reforçou Babi, líder do grupo. ‘Todo mundo mente aqui, Fernando’, opinou Zé Love, que também participava da conversa, defendendo o peão. ‘Inclusive você’, acrescentou Babi sobre Fernando. ‘Coloquem uma coisa na cabeça de vocês: ninguém aqui sabe o que está acontecendo lá fora’, opinou Zé Love. ‘Se a pessoa não quis falar, tem que respeitar’, continuou o peão. Fernando disse que mentir pode ficar feio com o público.

Fonte: @ Hugo Gloss

Olá, sou Felipe Cavalcanti, um redator especializado em cobrir as complexidades do cenário político e econômico. Minha paixão está em analisar os fatos e apresentá-los de forma clara e objetiva para ajudar meus leitores a compreenderem os desdobramentos mais recentes. Gosto de mergulhar em dados e tendências, oferecendo insights sobre o que está por vir e como as decisões políticas podem impactar o nosso futuro. Estou sempre em busca de trazer a notícia com precisão e profundidade.

Continue Reading
Enviar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *